James Gunn defende Chris Pratt contra fake news sobre a Fé do ator

“Pratt nunca será substituído no MCU por causa de notícias falsas sobre a crença dele”.

James Gunn, um dos produtores de maior sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), se posicionou nas mídias sociais contra o pedido de fãs para que Chris Pratt fosse substituído como Senhor das Estrelas, personagem protagonista da saga Guardiões da Galaxia, no MCU de Gunn.

Depois que um usuário do Twitter pediu que Pratt fosse substituído no MCU pelo ator Patrick Wilson (Aquaman e Invocação do Mal), Gunn respondeu:

“Para quê? Por causa das notícias inventadas e totalmente falsas sobre a crença dele? Por algo que outra pessoa lhe disse sobre ele que não é verdade? Chris Pratt nunca seria substituído como Senhor das Estrelas, mas, se ele fosse, todos nós estaríamos com ele. Conheço a igreja que ele frequenta atualmente. Você?”

Gunn escreveu para outro usuário. “A resposta é não, mas você ouviu de alguém, que ouviu de alguém, que ouviu de alguém, em qual igreja ele vai, então decidiu: ‘Sim, tudo bem, vou acreditar nessa coisa terrível que ouvi online sobre essa celebridade!’ “.

Elliot Page (Umbrella Academy) destacou os laços de Pratt com a Hillsong Church há vários anos, escrevendo nas mídias sociais: “Se você é um ator famoso e pertence a uma organização que odeia um certo grupo de pessoas, não se surpreenda se alguém simplesmente te pergunta por que não é abordado. Ser anti-LGBT é errado, não há dois lados. O dano que causa é grave. Ponto final”.

Pratt disse na época que “nada poderia estar mais longe da verdade” sobre as alegações anti-LGBT contra a Hillsong Church e acrescentou:

“Eu vou a uma igreja que abre suas portas para absolutamente todos”.

Pratt está retornando ao MCU no lançamento de “Thor: Amor e Trovão”, de Taika Waititi, que estreia nos cinemas norte americanos, em 8 de julho. Guardiões da Galaxia vol.3 está no calendário de lançamentos para 5 de maio de 2023.

https://platform.twitter.com/widgets.js

https://platform.twitter.com/widgets.js


*Com informações do Portal Variety

Share this content:

About The Author