Vilão de Smallville recusa voltar ao papel em crossover da DC
Ator confirma proposta da Warner, mas detalha problemas na oferta.
O próximo crossover, do universo DC (Warner Bross), Crises nas Terras Infinitas realmente promete bater de frente com as séries da Marvel/Disney. Participações como a de Burt Ward (o Robin da série de TV do Batman), Bradon Routh (O Superman de ‘O Retorno’, que atualmente interpreta o Ray Palmer/Átomo em Legends of Tomorrow) e os mais esperados de todos, Tom Welling e Erica Durance (o Clark Kent e a Lois Lane de ‘Smallville’), são algumas das superestrelas já confirmadas. Mas a combinação que os fãs de Smallville mais gostariam de ver, Welling/Rosenbaum, ao que tudo indica, não vai acontecer.
O ator Michael Rosenbaum (o Lex Luthor de Smallville), negou incisivamente a oferta da Warner para ele voltar ao papel do icônico vilão da série. Mas até que dá para entender a posição do ator. Segundo ele, a emissora não apresentou nenhuma proposta decente, chamando-o praticamente para uma gravação às cegas. Confira a nota que o ator postou no seu perfil de Twitter:
Here ya go. 🙂 pic.twitter.com/8PFT6wsPMo
— Michael Rosenbaum (@michaelrosenbum) September 24, 2019
https://platform.twitter.com/widgets.js
“Amigos, muitos de vocês twitaram e me perguntaram sobre uma participação no crossover das Crises nas Infinitas Terras”, escreveu Rosenbaum. “Eu não posso lhes dizer o quanto isso significa para mim. Agora vou falar diretamente sobre isso. A WB ligou para meus agentes na tarde de sexta-feira, quando eu estava na Flórida, visitando meu avô em uma casa de repouso. A oferta deles era: algo sem roteiro. Eu não teria ideia do que estaria fazendo. Não faço ideia quando eu filmaria. E basicamente, não saberia se seria pago. E o verdadeiro chute na bunda: ‘Temos que ter sua resposta agora’. Minha resposta foi simplesmente: ‘passo’. Acho que vocês podem então entender o porquê. Espero que isso responda a todas as suas perguntas. Carinhosamente, Rosenbaum”.
O que aconteceu com Michael Rosenbaum
Desde o fim de Smallville, o ator não emplacou nenhum grande projeto na TV. Esteve no elenco fixo da cancelada comédia Breaking In (2011-2012) e foi o protagonista de Impastor (2015-2016), outra comédia cancelada.
Caso concordasse em fazer Crisis on Infinite Earths, Michael iria se reencontrar com pelo menos os dois colegas de Smallville. Mas essa história pode mudar se a “Dona Warner recolher o rabinho entre as pernas e oferecer uma proposta no mínimo decente ao Rosenbaum, um dos melhores Lex Luthor de todos os tempos.
Crossovers DC ’ s
O crossover Crisis on Infinite Earths será o sexto do Universo DC. Serão cinco episódios divididos em duas partes. Três capítulos vão ao ar em dezembro (nos EUA) e os outros dois em janeiro do próximo ano.
Esse especial adaptará para a TV uma edição histórica dos quadrinhos da DC Comics, que narrou uma batalha envolvendo as várias Terras que existem nesse universo, unindo os seriados de Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl.
Publicada originalmente entre abril de 1985 e março do ano seguinte, as 12 HQs de Crisis on Infinite Earths mudaram completamente toda a estrutura principal que sustentava as tramas dos heróis da DC.
A Warner exibe os crossovers dos universos Arrow Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl em primeira mão. Para quem nunca viu as séries de heróis, todas elas estão disponíveis na Netflix, mas com as temporadas desatualizadas, devido a um acordo de direito de exibição feito entre a Warner e o serviço de streaming. Já Smalville tem as temporadas completas no Prime Vídeo, o streaming da Amazon.
[Total_Soft_Gallery_Video id=”6″]
Share this content:
Publicar comentário