Fãs debatem sobre crossover entre The Chosen e A Paixão de Cristo
Quinta temporada de The Chosen se desenrolará durante a Semana Santa de 2025.
À medida que The Chosen se aproxima da crucificação de Jesus, um fã foi às redes sociais para compartilhar uma ideia envolvendo um crossover com o elenco de A Paixão de Cristo. Porém, não foi bem recebido pelos fãs dos shows.
O icônico filme de Mel Gibson de 2004 retrata vividamente as agonizantes horas finais de Jesus Cristo, desde sua prisão no jardim do Getsêmani até o momento em que ele é pregado na cruz.
Dallas Jenkins já confirmou que a quinta temporada de The Chosen se desenrolará durante a Semana Santa do ano que vem (2025), com a sexta temporada culminando na crucificação de Jesus, aludindo a um momento profundamente emocional e crucial da série.
Um usuário (u/Occasional_Diodes085) propôs fazer com que os atores que interpretaram soldados romanos em A Paixão de Cristo reprisassem seus papéis na adaptação da Paixão em The Chosen. No entanto, a ideia recebeu uma resposta morna, para dizer o mínimo.
“Não sei por que diabos eles fariam isso. Já se passaram 20 anos. O Escolhido e a Paixão não estão relacionados entre si. Existem outros atores para interpretar esses papéis. E eu não gostaria de vê-los novamente de qualquer maneira,” um fã expressou na página.
“Pessoalmente, acho que A Paixão de Cristo, de Mel Gibson , é uma obra-prima e não convidaria a comparação”, comentou outro.
“Já se passaram 20 anos desde o lançamento da Paixão de Cristo… não tenho certeza se os mesmos atores são bons para o papel”, acrescentou um terceiro fã.
Este sentimento ecoa discussões anteriores sobre como o retrato da crucificação feito por The Chosen se comparará à intensa representação do evento por Gibson e se deveria ser tão gráfico.
“Dado que a série é sobre os Apóstolos e eles têm personagens tão bem desenvolvidos e uma conexão com o público, imagino que haverá um foco maior na reação deles”, sugeriu um espectador.
“A Paixão foi um festival de sangue sagrado… Duvido que The Chosen tenha um tratamento gráfico semelhante porque os diretores de cada projeto têm visões e gostos diferentes. Ainda acho que evocará aquela sensação de tragédia e dor que Seu sacrifício realmente foi”, compartilhou outro.
*Traduzido da Fonte: Premier Christian News
Share this content: